Calça jogger de sarja na cor bege, com bolsos laterais e traseiro. Fechamento com ajuste em cordão. Etiqueta bordada fixada no bolso traseiro (lado direito). Logo da coleção costurado, na mesma cor de tecido, abaixo do bolso esquerdo frontal.
Ponteiras metálicas com a seguinte composição: 95% Zinco, 4% Aluminio e 1% Cobre. Representa a riqueza mineral da Amazônia.
Esta peça recebeu o nome de Seringueira em homenagem à uma das mais famosas árvores da região amazônica.
A seringueira é uma árvore originária da bacia hidrografica do Rio Amazonas e responsável pelo chamado ciclo da borracha, período da história brasileira de muita riqueza para a região amazônica. O crescimento da exploração da seringueira no Amazonas estimulou o crescimento demográfico da região, graças ao aumento da imigração. Em 1830, a população de Manaus era de 3.000 habitantes; em 1880, passou a 50.000 habitantes.
Combinação das palavras WEAR (vestir) e WHERE (onde). Cada coleção, um lugar. Cada peça vendida, um item de necessidade básica doado.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade