Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas aqui na WHEAR. Pensando nisso, nós desenvolvemos uma política de trocas e devoluções simples e descomplicada, capaz de atender suas necessidades sempre que você precisar e que segue todas as legislações vigentes.
De acordo com o artigo 49 do código de Defesa do Consumidor, o cliente poderá dentro de 7 dias fazer a troca ou devolução do produto. Neste caso, os custos com o transporte da peça devolvida — que deve estar com as mesmas condições de entrega, com a embalagem original e todos os acessórios que o acompanham — ficam por conta do e-commerce. Para reembolso, o mesmo será feito apenas após o recebimento e conferência do produto.
O mesmo ocorre com produtos com defeito. O cliente poderá trocar por um produto igual ou utilizar o crédito para escolher uma outra peça. O produto deve ser devolvido nas mesmas condições da entrega.
Em caso de uma segunda troca, ou após 07 (sete) dias corridos do recebimento, o cliente poderá fazer a troca mas irá arcar com os custos de frete. O produto não pode ter sido utilizado e precisa estar nas mesmas condições originais.
Em qualquer um dos casos, é necessário enviar um e-mail para contato@whear.com.br com seu nome completo, detalhes do pedido e motivo da troca ou devolução. Após envio deste e-mail, iremos te retornar com um código de autorização dos correios ou transportadora. Com esse código em mãos, você irá até o local de envio com o seu produto e irá efetuar o despacho.
Para as situações em que o custo do frete fica por conta do cliente, enviaremos também através desse e-mail os valores e conta para depósito.
Se tiver alguma dúvida, é só nos chamar pelo WhatsApp ou nos enviar um e-mail que vamos te ajudar da melhor forma possível.
Combinação das palavras WEAR (vestir) e WHERE (onde). Cada coleção, um lugar. Cada peça vendida, um item de necessidade básica doado.
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